Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Governo entrega o novo Complexo de Delegacias da Capital. Serveal supervisionou a execução da Obra
14/05/2018 - 13h31m

Governo entrega o novo Complexo de Delegacias da Capital. Serveal supervisionou a execução da Obra

O Governo do Estado entregou nesta segunda-feira o novo complexo de delegacias de Capital, que abrigará as Delegacias de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Narcóticos (Dnarc).

Governo entrega o novo Complexo de Delegacias da Capital. Serveal supervisionou a execução da Obra

O Governo do Estado entregou na última segunda (14) o novo complexo de delegacias de Capital, que abrigará as Delegacias de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Narcóticos (Dnarc). O projeto surgiu da necessidade de um novo espaço para o melhor atendimento e capacidade de trabalho para a Polícia Civil, e o Serviço de Engenharia do Estado de Alagoas (SERVEAL) foi parte importante na execução da obra.

O Governador Renan Filho, o secretário da Segurança Pública, e Delegado-Geral do Estado, participaram da solenidade. O prédio está situado na Rua Dr. Osvaldo Cruz, na Chã de Bebedouro.

A obra é fruto de investimento do Governo, por meio de recursos provenientes do Tesouro Estadual, e conta com duas divisões que estão contribuindo de forma importante no combate ao crime no Estado. A nova Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), onde serão alojadas em uma área de 1.537,20m².

Com o acompanhamento do engenheiro fiscal Dr. Ronaldo Patriota Cota, o Serveal desempenhou a fiscalização durante a execução da obra, acompanhando os prazos a serem cumpridos, além de garantir a qualidade dos materiais utilizados e valores contratados.

O trabalho de toda equipe técnica da Serveal integrou as etapas iniciais e de acompanhamento durante a execução, diante da análise do projeto, para garantir o cumprimento dos prazos determinados. A participação do SERVEAL na construção do novo Complexo de Delegacias foi de vital importância, tendo em vista que a empresa é responsável pelo garantia da melhor execução do projeto. Além do acompanhamento continuo da equipe para garantir que a sociedade possa contar com a melhor infraestrutura possível na construção do Complexo.

Por: Estagiário ASCOM Serveal (com supervisão)

Ações do documento