Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Convênio entre Serveal e AMA levará benefícios para os municípios alagoanos
23/01/2018 - 15h14m

Convênio entre Serveal e AMA levará benefícios para os municípios alagoanos

Com a parceria, serviços de Engenharia e Arquitetura serão ofertados às cidades

Convênio entre Serveal e AMA levará benefícios para os municípios alagoanos

O presidente do Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas (Serveal), Judson Cabral, acompanhado do diretor-técnico Érico Gusmão e do diretor-administrativo José Ernesto, estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira (23), com o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, e o superintendente Wladimir Wanderley, para discutir a proposta de um convênio de cooperação mútua, na área de projetos e serviços de engenharia e arquitetura, objetivando o desenvolvimento dos municípios, assim como do Estado de Alagoas.

 

Elaboração de projetos de arquitetura e engenharia serão ofertados com custos reduzidos

O Serveal prestará apoio técnico na elaboração de projetos e serviços de engenharia como laudos técnicos, orçamentos, fiscalização de obras, etc., enquanto os municípios arcariam com as despesas correspondentes. A parceria não inclui a execução de obras, assim como a prestação dos serviços não tem fins lucrativos.

Para o próximo encontro ficou acordado que a equipe técnica do Serveal irá elaborar um portfólio com todos os serviços que serão oferecidos. Em contrapartida, a AMA irá apresentar inicialmente uma relação de algumas cidades que têm carência de técnicos de arquitetura e engenharia e que possuem demandas urgentes dos serviços relacionados, podendo assim, nesta situação serem realizadas as primeiras experiências que irão nortear o convênio.

Ações do documento