Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2016 SERVEAL intensifica fiscalização nas obras das Unidades de Internação de Menores
13/12/2016 - 09h50m

SERVEAL intensifica fiscalização nas obras das Unidades de Internação de Menores

O Engº Rubens Ramires, responsável pela fiscalização das obras, diz que as medidas estão sendo tomadas para que tudo seja executado de acordo com os contratos vigentes

SERVEAL intensifica fiscalização nas obras das Unidades de Internação de Menores

Andamento das Obras nas Unidades de Internação de Menores

O SERVEAL - Serviços de Engenhara do Estado de Alagoas, está acompanhando, sistematicamente, as obras de reforma e ampliação das novas Unidades de Internação Masculina, Unidade de Internação de Jovens e Adultos e Unidade de Internação Feminina, com visitas rotineiras de inspeção e acompanhamento dos serviços. 

As unidades contarão com salas de aula e oficinas, alojamentos, bloco para atendimentos de saúde, auditório, quadras poliesportiva, refeitórios e um amplo setor administrativo. Além disso, as novas umidades estarão dentro do padrão das normas de acessibilidade, com rampas e piso direcional.

A ampliação e reforma do complexo integram o cronograma do Governo do Estado que, por meio da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), vem melhorando o atendimento socioeducativo no Estado.

As obras foram iniciadas no começo do ano passado. Ao longo desse período, o Serveal acompanhou todo o andamento dos serviços, tendo em vista a necessidade do cumprimento dos cronogramas pré-estabelecidos, assim como, da execução do projeto de Engenharia e da qualidade dos materiais e serviços executados. 

O engenheiro Rubens Ramires, responsável pela fiscalização das obras, destacou a importância do Serveal nas inspeções que estão sendo feitas nessas unidades e diz que todas as medidas estão sendo tomadas para que tudo seja executado conforme as especificações definidas nos contratos vigentes, destacando que as mesmas obedecem aos padrões atuais compatíveis com a justiça social.

  

Fonte: Ascom/Serveal



Outras Imagens: http://www.serveal.al.gov.br/sala-de-imprensa/galeria-de-fotos/fiscalizacao-nas-obras-das-unidades-de-internacao-de-menores


Ações do documento