» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2016 Serveal fiscaliza obras dos Centros Integrados de Segurança Pública (CISP)
10/10/2016 - 12h15m

Serveal fiscaliza obras dos Centros Integrados de Segurança Pública (CISP)

Na última sexta-feira (07) o Presidente do SERVEAL Engº Judson Cabral, esteve nas cidades de Murici e São José da Laje, acompanhando a fiscalização das obras do CISP - Centro Integrado de Segurança Pública.

Serveal fiscaliza obras dos Centros Integrados de Segurança Pública (CISP)

Andamento da obra do CISP em Murici

A participação do SERVEAL na construção dos Centros Integrados de Segurança Pública é de vital importância, tendo em vista que a empresa é responsável pelo acompanhamento e fiscalização de todos os CISPs que estão sendo construídos nas cidades de Girau do Ponciano, Murici, Boca da Mata, Barra de São Miguel, São José da Laje e São José da Tapera.

O sistema construtivo do CISP é o que existe de mais moderno se tratando de construções que necessitam de maior rapidez sem prejuízo na qualidade dos serviços. Nele são produzidos módulos que chegam à obra semiprontos e que representam 70% da edificação.

Os Centros Integrados de Segurança Pública vem para favorecer a vida da população alagoana, trazendo a integração das polícias Civil e Militar, contribuindo com mais eficiência nas ações de combate ao crime nas cidades que receberão as unidades.

Estiveram acompanhando a vistoria o fiscal da obra, Engº. Augusto César, o Presidente Engº Judson Cabral, além do Diretor Técnico Engº Érico Gusmão e o Gerente de Obras Engº Fabio Líns.

Outras imagens: http://www.serveal.al.gov.br/sala-de-imprensa/galeria-de-fotos/visita-do-presidente-judson-na-fiscalizacao-do-cisp-em-murici/