News Item Serveal apresenta instalações da nova Uneal em União dos Palmares
Foi apresentado pelo Serviço de Engenharia do Estado de Alagoas (SERVEAL) o andamento das obras e as instalações do Campus V da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) na cidade de União dos Palmares.
News Item Serveal fiscaliza obras dos Centros Integrados de Segurança Pública (CISP)
Na última sexta-feira (07) o Presidente do SERVEAL Engº Judson Cabral, esteve nas cidades de Murici e São José da Laje, acompanhando a fiscalização das obras do CISP - Centro Integrado de Segurança Pública.
News Item SERVEAL intensifica fiscalização nas obras das Unidades de Internação de Menores
O Engº Rubens Ramires, responsável pela fiscalização das obras, diz que as medidas estão sendo tomadas para que tudo seja executado de acordo com os contratos vigentes