» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Fevereiro Engenheiro Judson Cabral toma posse como novo Presidente do SERVEAL
06/02/2015 - 09h30m

Engenheiro Judson Cabral toma posse como novo Presidente do SERVEAL

O Engenheiro Judson Cabral de Santana assumiu, na manhã dessa terça-feira, dia 03 de fevereiro, a Presidência do SERVEAL - Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas S/A - durante reunião do Conselho de Administração, presidida pelo seu antecessor o Engenheiro Ronaldo Patriota Cota.

Engenheiro Judson Cabral toma posse como novo Presidente do SERVEAL

Presidente Judson Cabral já empossado.

A solenidade, ocorrida na sede da Empresa, também deu posse ao Engenheiro Erico de Lima Gusmão como Diretor Técnico e ao Advogado Marcondes Ricardson Torres Costa como Diretor Administrativo Financeiro. Contou com a presença da Secretária Estadual de Infraestrutura, Sra. Aparecida Machado, na ocasião representando o Governador do Estado, do Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Sr. Joaquim Brito, do Presidente do CREA/AL, Fernando Dacal, do Presidente do Sinduscon, Alfredo Brêda, do Presidente do Clube de Engenharia, Aloísio Ferreira, de autoridades políticas como o Presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Deputado Luis Dantas, dos Deputados Ronaldo Medeiros, Sérgio Toledo e Isnaldo Bulhões, do Vereador Sílvio Camelo, da Presidente da CUT, Sra. Amélia Fernandes, além de representantes do segmento da construção civil, demais convidados, familiares da nova Diretoria e todo o corpo de funcionários do SERVEAL.

No seu discurso de posse, o novo presidente enalteceu a importância do SERVEAL na estrutura de Governo, ressaltando que na sua Gestão pretende fazer com que a empresa contribua ainda mais para o desenvolvimento do Estado de Alagoas, diante dos novos desafios e do volume de obras que estão para acontecer, requisitando o empenho do corpo técnico e demais funcionários, além do apoio da Secretária Aparecida Machado.

Fotos: Thiago Sampaio / SECOM

Conteúdo relacionado