» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 ABRIL Judson Cabral participa de reunião com Secretária da Mulher, Roseane Cavalcante de Freitas, Rosinha da Adefal
24/04/2015 - 08h52m

Judson Cabral, Rosinha da Adefal e equipe da SEMDH

O Presidente Judson Cabral foi convidado para participar no dia 22/04, de reunião junto à Secretária de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos, Roseane Cavalcante de Freitas-Rosinha da Adefal, e a equipe técnica daquela pasta, para tratar da construção da Casa da Mulher.

O Presidente do SERVEAL está engajado na tentativa de eliminar os entraves burocráticos existentes juntos aos órgãos municipais e estaduais para que a construção do prédio onde funcionará o Programa “Mulher; Viver Sem Violência”, se dê da forma mais rápida possível, atendendo as normas e diretrizes do projeto arquitetônico.

Esse engajamento foi um compromisso assumido por Judson Cabral, quando convidado - em março do corrente ano - pelo Sr. Marcelo Seferin Pontes, Diretor da Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República em Brasília, para conhecer o programa e colocar o SERVEAL, como empresa de engenharia, à disposição na construção da primeira Casa da Mulher em Alagoas.

A Secretária Rosinha da Adefal, uma das entusiastas do programa, agradeceu a colaboração do Presidente do SERVEAL no processo de construção e fiscalização da obra, ressaltando a importâncias dos demais Órgãos da estrutura de Governo na consolidação desse importante equipamento público de combate e apoio as mulheres carentes do nosso estado, principalmente mulheres vítimas de violência.