Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 ABRIL Judson Cabral participa de reunião com Secretária da Mulher, Roseane Cavalcante de Freitas, Rosinha da Adefal
24/04/2015 - 08h52m

Judson Cabral participa de reunião com Secretária da Mulher, Roseane Cavalcante de Freitas, Rosinha da Adefal

Judson Cabral participa de reunião com Secretária da Mulher, Roseane Cavalcante de Freitas, Rosinha da Adefal

Judson Cabral, Rosinha da Adefal e equipe da SEMDH

O Presidente Judson Cabral foi convidado para participar no dia 22/04, de reunião junto à Secretária de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos, Roseane Cavalcante de Freitas-Rosinha da Adefal, e a equipe técnica daquela pasta, para tratar da construção da Casa da Mulher.

O Presidente do SERVEAL está engajado na tentativa de eliminar os entraves burocráticos existentes juntos aos órgãos municipais e estaduais para que a construção do prédio onde funcionará o Programa “Mulher; Viver Sem Violência”, se dê da forma mais rápida possível, atendendo as normas e diretrizes do projeto arquitetônico.

Esse engajamento foi um compromisso assumido por Judson Cabral, quando convidado - em março do corrente ano - pelo Sr. Marcelo Seferin Pontes, Diretor da Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República em Brasília, para conhecer o programa e colocar o SERVEAL, como empresa de engenharia, à disposição na construção da primeira Casa da Mulher em Alagoas.

A Secretária Rosinha da Adefal, uma das entusiastas do programa, agradeceu a colaboração do Presidente do SERVEAL no processo de construção e fiscalização da obra, ressaltando a importâncias dos demais Órgãos da estrutura de Governo na consolidação desse importante equipamento público de combate e apoio as mulheres carentes do nosso estado, principalmente mulheres vítimas de violência.

 

 

 

Ascom/SERVEAL

Ações do documento