Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2012 Abril Técnicos do Serveal visitam terreno onde será implantado o novo matadouro de Viçosa
12/11/2014 - 13h26m

Técnicos do Serveal visitam terreno onde será implantado o novo matadouro de Viçosa

De acordo com o Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas, local é adequado para a instalação do empreendimento

Técnicos do Serveal visitam terreno onde será implantado o novo matadouro de Viçosa

Serveal, Prefeitura e Seagri

Técnicos do Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas S/A (Serveal) visitaram, na manhã desta terça-feira (24), o terreno onde será implantado o novo Matadouro Público de Viçosa. Além da comitiva do Serveal liderada pela diretora técnica Roberta Pessoa, estiveram presentes o prefeito Flaubert Torres Filho, o representante da Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Agrário (Seagri), Cícero Cavalcante, e secretários municipais envolvidos no processo.   

A visita teve como objetivo conhecer e analisar o terreno cedido pela prefeitura. De acordo com Roberta Pessoa, o local é adequado para a implantação do empreendimento. “O novo matadouro atenderá a região com o abate de bovinos, caprinos e suínos de forma adequada, já que o atual não está adequado às normas da vigilância sanitária”, afirma.

 

A visita é a primeira fase do processo de implantação, seguida da elaboração do projeto arquitetônico, que já se encontra em desenvolvimento no Serveal.

Ações do documento